quarta-feira, 14 de março de 2012

CONSULTORIA Gi GROUP


MULTINACIONAL E LÍDER MUNDIAL

NO SEGMENTO DE RECURSOS HUMANOS,

ESTÁ SELECIONANDO PARA AS VAGAS ABAIXO:

GERENTE REGIONAL DE VENDAS/ NE: Superior Completo. Necessário experiência anterior em empresas distribuidoras de energia, coordenação das operações e na área comercial. Deverá ter disponibilidade para viagem (Nordeste).


GERENTE DE NEGÓCIOS/ NE: Superior completo, vivência com Prospecção de vendas de energia para clientes de grande porte. Indispensável vivencia com empresa de distribuidora de energia e disponibilidade de viagem.

GERENTE DE LOJA: Superior Completo. Vivência na função em lojas de Shopping, Gestão de pessoas e Gestão de Custos. Desejável vivencia com venda de acessórios (relógios e óculos de sol).

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO: Superior Completo. Necessário experiência na função com maquinas de envase.

SUPERVISOR DE LOJA: Ensino Superior Completo. Vivência como supervisor de loja em loja/ varejo.

LÍDER PREVENÇÃO / PERDAS JR: Ensino Médio Completo. Vivência em loja de varejo, acompanhar os inventários cíclicos e terceirizados, informando à gerência as quebras e avarias. Necessário experiência na função.

AUDITOR INTERNO: Ensino Superior Completo. Necessário experiência na função e bom nível de Excel.

ANALISTA COMERCIAL/ NE: Superior completo. Necessário vivência em empresas distribuidora de energia. Experiência com encaminhamento de contratos, trâmites administrativos e domínio em apresentações (Power Point).

ANALISTA DE SUPORTE A VENDAS SR: Superior Completo ou Cursando. Necessário experiência em relatórios de acompanhamento (budget), elaboração e apresentação de relatórios gerenciais, suporte à área de vendas.

CONSULTOR IMOBILIÁRIO COMERCIAL: Superior Completo. Necessária experiência com visitas a imobiliária e assessorias locais, captar clientes para financiamento imobiliário, envio de propostas de crédito e acompanhamento sistemático de carteira.

VENDEDOR LIDER: Ensino Superior Completo/ Cursando. Vivência com vendas em lojas de Shopping com liderança de equipe.

VENDEDOR: Ensino Superior Completo/ Cursando. Vivência com vendas em lojas de Shopping, preferencialmente com venda de acessórios.

VENDEDOR III: Superior Completo. Necessária experiência com vendas externas de bens de consumo (alimentos, bebidas ou construção civil) e conhecimento no pacote Office. É necessário disponibilidade para viagens.

ASSISTENTE FRENTE DE CAIXA: Ensino Médio Completo. Necessária experiência em dirigir e controlar a equipe de caixa, escalas e sangria.

PROMOTORA DE CARTÕES: Ensino Médio Completo. Boa Comunicação e preferencialmente com experiência na função.

CARGA E DESGARGA: Ensino Médio Completo. Necessário experiência na função.

VAGAS EXCLUSIVAS PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS:

ADMINISTRATIVO, VENDAS OU AUX. PRODUÇÃO: Interesse em trabalhar na área de produção, comercial ou administrativa.

Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: vagas.recife@gigroup.com mencionando “a vaga de interesse”.

End: Rua Capitão José da Luz, 25 – 6º andar. Ilha do Leite. Recife-PE Tel: (81) - 3037-8700

Nenhum comentário:

Postar um comentário