quarta-feira, 14 de março de 2012

CONSULTORIA IDENTIFICARH


A IdentificaRH está recrutando para seus clientes:

ANALISTA DE PLANEJAMENTO: Cursando superior. Experiência na função em INDÚSTRIA, prefer. de embalagem ou de fabricação de produtos de higiene e limpeza. Enviar currículo com pretensão salarial URGENTE!


DESPACHANTE ADUANEIRO : Experiência na função. Para empresa de porte. Salário e plano de benefícios atrativo. Enviar currículo com pretensão salarial URGENTE!

VENDEDOR EXTERNO: Superior completo ou cursando. Vivência com venda de locação de equipamentos ou afins. Conhecer o mercado da indústria de construção. Veículo próprio. Fixo R$ 1.000,00 + comissões + Km .

PROFESSOR DE INFORMÁTICA: Experiência na função. Para o centro do Recife. URGENTE!

RECEPCIONISTA DE CURSOS: Ensino médio. Vivência na função com experiência em matrículas, recebimento de mensalidades, cadastro de alunos etc. Vagas para Madalena e Paulista.

VENDEDOR ÔNIBUS: Prefer. formação superior ou técnica. Sólida vivência com venda de ônibus desde grandes frotistas à pessoa física. Habilidade de negociação e argumentação das características técnicas do produto. Salário fixo + comissões + benefícios. URGENTE!

VENDEDOR CAMINHÃO PARA ALAGOAS: Residir em Arapiraca/AL. Prefer. formação superior ou técnica. Sólida vivência com venda de caminhão ou financiamentos para caminhão. Habilidade de negociação e argumentação das características técnicas do produto. Salário fixo + comissões + benefícios. Enviar currículo para: Arapiraca@identificarh.com.br

AUX. MANUTENÇÃO GERAL/ELETRICISTA PREDIAL : Para trabalhar em lojas de shopping com manutenção em geral: parte elétrica, pintura, encanamento, reparos em geral.

VAGAS PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIA: Ensino médio completo. Vagas para caixa, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de escritório, estoquista, auxiliar de logística e ajudante de produção. Enviar currículo para: recrutamento@identificarh.com.br com o código do CID e a pretensão salarial.

Para concorrer as vagas, enviar currículo para: recrutamento@identificarh.com.br destacando no ASSUNTO, a VAGA DE INTERESSE ou deixar na unidade da Rua do Progresso, 255 – sl 201, Galeria Progresso Center, Boa Vista, Recife/PE.
Informações: (81) 3423.3976

Nenhum comentário:

Postar um comentário