quinta-feira, 8 de março de 2012

CONTAX TEM DUAS MIL VAGAS PARA ATENDENTE DE TELEMARKETING


O processo de seleção será através de entrevistas, testes de português e matemática e dinâmicas de grupopor
A empresa Contax, que realiza serviços integrados de relacionamento entre as empresas e clientes, está oferecendo duas mil vagas para atendente de call center para o Recife.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.euescolhoacontax.com.br ou enviá-lo para as unidades Príncipe (rua do Príncipe, 156 - Boa Vista); Conquista (rua Almeida Cunha, 40 - Boa Vista); Aurora (rua da Aurora, 1675 - Santo Amaro) ou Santo Amaro (rua 24 de Agosto, sn - Santo Amaro). Os currículos também podem ser entregues pessoalmente nesses endereços de segunda a sexta, às 9h ou às 15h.
Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. O processo de seleção será através de entrevistas, testes de português e matemática e dinâmicas de grupo. O candidato não precisa ter experiência anterior, já que a empresa fornece o treinamento necessário para a atuação no cargo.
Os contratados terão direito a carteira assinada, além de assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário