quinta-feira, 29 de março de 2012

CREDIMÓVEIS NOVOLAR


VENDEDOR (A) - SÃO LOURENÇO DA MATA - Experiência com vendas de móveis e eletrodomésticos, Salário comissionado e vale transporte, Residir na região de São Lourenço da Mata / PE ou com fácil acesso.

COMPRADOR (A) - Sólido conhecimento na área de informática e construção civil, Residir nas proximidades de Prazeres – Jaboatão dos Guararapes/PE ou com fácil acesso.


VENDEDOR (MASCULINO) - Experiência com vendas de móveis e eletrodomésticos, Segundo grau completo, Residir próximo ao centro de Recife ou com fácil acesso.

PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS - Residir nas proximidades de Prazeres – Jaboatão dos Guararapes/PE ou com fácil acesso.

AUDITOR - Experiência com auditoria de móveis e eletrodomésticos, Residir na Região Metropolitana de Recife, Disponibilidade de viagens de curta duração para interior de PE, Alagoas e Paraíba.

VENDEDOR (A) - Experiência com vendas de móveis e eletrodomésticos, Segundo grau completo, Residir próximo ao centro de Beberibe ou com fácil acesso.

GERENTE DE LOJA - Sólida experiência na área de varejo de móveis e eletrodomésticos, Segundo grau completo, Disponibilidade de viagens ou de fixar residência no interior de PE, Alagoas e Paraíba.

Marcar entrevista com Igor ou Viviane pelo telefone: (81) -34767076 no horário comercial



Nenhum comentário:

Postar um comentário