quarta-feira, 14 de março de 2012

LOJAS RENNER ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE TRAINEES


A Lojas Renner abriu inscrições para o Programa de Trainees com o objetivo de formar 73 futuros líderes na companhia. As inscrições são online, e os interessados devem se cadastrar no Site Trainee Renner entre 09 de março e 19 de abril, pelo Facebook ou ainda pelo Twitter.



Atualmente, 72% dos executivos da companhia são provenientes do programa de trainee. O treinamento é realizado durante um ano, sendo seis meses em Porto Alegre e outros seis meses em uma das lojas da rede no País ou na sede administrativa, na capital gaúcha.

Os candidatos também devem ter identificação com o varejo de moda, dinamismo e espírito de equipe, além de disponibilidade para mudanças e viagens. O processo seletivo é composto por diferentes etapas realizadas pela web ou presencialmente. O início do programa acontece em setembro de 2012. Não há pré-requisito de cursos, serão aceitos profissionais de todas as áreas.

A empresa está presente em todas as regiões do país com 164 lojas. Para 2012, está prevista a abertura de outras 30 lojas, em vários estados. A Renner mantém um plano de carreira estruturado e prima pelo desenvolvimento constante de seu quadro funcional. Cada colaborador recebe em média 140 horas de treinamento durante o ano.

A rede desenvolve e vende roupas, calçados e moda íntima para mulheres, homens, adolescentes e crianças. Conta com departamentos especializados em acessórios e cosméticos, com destaque para o setor de perfumaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário