quarta-feira, 7 de março de 2012

SENAI - OPORTUNIDADES


O Senai Pernambuco está oferecendo 20 vagas para os cargos de professor, analista e técnico. Os interessados têm até a quinta-feira (8) para se inscrever na seleção. O trabalho é para contratação imediata por tempo indeterminado e formação de cadastro de reserva.

As vagas para docência abrangem o maior número de vagas (15), destinadas aos professores das áreas de automação industrial (2), edificações (1), eletroeletrônica (1), eletrotécnica (1), tecnologia da infomação (1), mecânica (1), eletromecânica (1), manutenção automotiva (1), refrigeração (1), segurança do trabalho (3) e logística (1).


As outras chances de emprego são para as áreas de educação profissional (1), contábil/fiscal (1), contábil (1) e contábil/orçamento (1), todos com exigência de nível superior, além da vaga para técnico em laboratório (1).

INSCRIÇÃO - Para a inscrição, o candidato deve entregar o currículo na recepção da sede do Departamento Regional do Senai-PE, na Rua Frei Cassimiro nº 88, Santo Amaro (Recife-PE), das 8h às 16h30. Também é possível enviar o currículo por e-mail (curriculo@pe.senai.br), indicando a vaga pretendida no assunto da correspondência.
Maiores informações estão no edital (http://www.pe.senai.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário