terça-feira, 6 de março de 2012

SESI E SENAI ESTÃO COM VAGAS ABERTAS


O Serviço Social da Indústria (Sesi) está recrutando profissionais para 11 funções, com exigência de nível fundamental e superior. A maioria das vagas são para o Grande Recife, mas há ofertas também para Caruaru,
Paudalho, Carpina, Limoeiro e Araripina, a depender do cargo. O regime de contrato será celetista. As vagas são extensivas para pessoas com deficiência. Os interessados devem entregar o currículo na avenida Cruz Cabugá, 767, em Santo Amaro ou enviá-lo para curriculo@pe.sesi. org.br, até esta sexta-feira.

Para o ensino fundamental, há vagas para auxiliar de serviços, com atuação no município de Araripina. Já para o nível superior, entre as ofertas, há vagas para agente de negócios - para os graduados em Administração, Marketing ou áreas afins -; fonoaudiólogo, professor de matemática e de pedagogia; supervisor pedagógico; médico do trabalho; fisioterapeuta; administrador escolar; e odontólogo.

SENAI
E o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) também está selecionando profissionais, que devem entregar currículo, até esta quinta-feira, na rua Frei Cassimiro, 88, em Santo Amaro, ou encaminhar para o email curriculo@pe. senai.org.br. Há oportunidades para a área de automoção industrial, edificações, eletroeletrônica, tecnologia da informação, mecânica, refrigeração, segurança do trabalho, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário